quarta-feira, 14 de março de 2012

NanoDespedida

Olá nano-lovers!
Hoje a postagem é diferente, não iremos entrar exatamente no mundo da nanotecnologia... Mas sim dar um pequeno tchau aos nossos mais de 3,00 x 1012  nanoleitores que nos acompanharam neste quase uma ano de blog. Como já dito em nossa apresentação, todas as nossas postagens foram feitas com muito carinho, e também com muita pesquisa, procurando sempre mostrar ao nosso público informações atualizadas e confiaveis sobre o universo nano.
 Madrugadas foram perdidas (digo, ganhas) para que este blog fosse colocado no ar, mais de 20 estudantes se empenharam para que o colunano fosse esse sucesso, arrancando elogios dos mais variados e se mostrando como uma fonte consolidada e segura.
Dentre esses 20 estudantes alguns agradecimentos especiais devem ser feitos: Ao Diogo Rocha por dar toda assistencia tecnica e informações valorosas sobre o mundo da informatica. À Carolina Rezende e Deborah Loureiro por suas boas inspirações nas artes que contribuiram tanto para este trabalho. Ao Frederico Brandão pelas companhias de madrugada enquanto os posts eram gerados, e pela critica sempre construtiva aos mesmos, bem como sua ideias geniais de divulgação. À Dalila, Carla e Felipe Santiago pelo empenho na pesquisa bibliográfica. À Alice pela suas postagens sempre bem embasadas e dedicadas, além do seu jeito "explosivo" que faz as coisas acontecerem e darem certo! A Dani Pataro por sempre está atenta e prestes a ajudar. Aos demais participantes do grupo pela compreensão e ao suporte dado. Ao Professor Emerich pelo conhecimento dado, pela confinaça depositada em nosso projeto, e pelas "broncas" dadas em momentos oportunos. E é claro, à você, leitor amigo, que tem fome pelo conhecimento e que fez desse blog um sucesso.!       
 Porém, agora chegou o momento de passar essa responsabilidade para outros estudantes. Entregamos esse blog nas mãos destes jovens que também estarão supervionados pelo Professor Emerich, e desejamos que tenham boa sorte e que cuidem desse blog como nós, que o fundamos!

Um MEGAabraço,

Fagner Toledo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário