segunda-feira, 28 de março de 2011

Nanotecnologia para os professores do CAp-COLUNI


"Sobre nanotecnologia... Não tenho quase nada de leitura e conhecimento, o que sei é o senso comum mesmo, tendo em vista meus conhecimentos fragmentados, seria
uma tecnologia muito avançada, que lida com microchips, palavra-chave sobre o assunto, coisas minúsculas. Usada em situações de perigo, na captação de fotos, não sei direito quais são as aplicações no meu dia-a-dia, a não ser nas coisas como marca-passo, próteses, como vi numa série ontem mesmo, CSI, sobre um microchip num marca-passo. Enfim, o beneficio, numa proximidade da vida cotidiana seria isso, em prol da saúde.” Ofélia Maria Imaculada, professora de Língua Portuguesa.

“Só a questão de espaço que me vem à cabeça.” Severina Sales, professora de geografia.

“Uso da tecnologia para desenvolver novas potencialidades para a sociedade. Reduzindo o tamanho, mantendo um padrão pequeno, como o meu ciclo computador, de bike, cateye.” Leomar Tiradentes, professor de geografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário